Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)   Lei Geral de Proteção de Dados
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Prefeitura Municipal de Chapada
Município Amigo da Vacina
menu
×


Notícias


Município de Chapada recebeu novo veículo Micro-ônibus


Fonte: Assessoria de Imprensa
Data de publicação: 26 de junho de 2019


     O município de Chapada retirou na última segunda-feira, 24 de junho o veículo micro-ônibus que tem a finalidade de transportar equipes multidisciplinares e usuários referenciados à Rede de Proteção Social Básica e Especial, integrante do Sistema único de Assistência Social – SUAS.

     Esta conquista vem para melhorar ainda mais o atendimento prestado pela Secretaria de Assistência Social do município, melhorando o transporte e acessibilidade às pessoas, atendendo as demandas da Secretaria.

 


Portal do Contribuinte

Tenha acesso a serviços como extratos de débitos, negativas de imóveis,entre outros.

Radar da Transparência

Saiba qual é o nível de transparência do município de Chapada.

Transferegov.br

Ferramenta, com dados abertos, referente à operacionalização das transferências de recursos oriundos do OGU.


topo