Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)   Lei Geral de Proteção de Dados
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Prefeitura Municipal de Chapada
Município Amigo da Vacina
menu
×


Notícias


Piscina térmica da Escola São Luiz Gonzaga de Tesouras – Construção está em andamento


Fonte: Assessoria de Imprensa
Data de publicação: 29 de maio de 2019


Está em andamento a construção de mais uma piscina térmica para atender aos alunos da rede municipal de ensino, desta vez na Escola São Luiz Gonzaga de Tesouras.

Após um período de repouso que se fez necessário, deu-se início os trabalhos de fechamento e cobertura. A etapa final compreenderá na instalação do sistema de aquecimento e trocador de calor com placas e aquecimento solar deixando em prefeitas condições de funcionamento.

A piscina terá 53,28 m², com as seguintes dimensões: 12m x 4,44m x 1,45m, investimento que irá beneficiar a Educação do Município.


PAC

O Plano Anual de Contratações (PAC) é um documento estratégico que as organizações públicas utilizam para planejar suas aquisições de bens e serviços ao longo do ano.

Nota Eletrônica

Sistema de geração de notas fiscais para empresas do município de Chapada. Também pode-se consultar prestadores e verificar a autenticidade das NFS-e.

Portal do Contribuinte

Tenha acesso a serviços como extratos de débitos, negativas de imóveis,entre outros.


topo