Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)   Lei Geral de Proteção de Dados
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Prefeitura Municipal de Chapada
Município Amigo da Vacina
menu
×


Notícias


Projeto “Mil Mudas Mil Sonhos” alerta sobre ações de vandalismo


Data de publicação: 30 de outubro de 2025
Fotos: Divulgação
Créditos: Assessoria de Comunicação.


🌱 Cada ato de vandalismo é um retrocesso!
 
O projeto “Mil Mudas Mil Sonhos”, realizado no início de outubro com o apoio dos alunos da EMEF Érico Veríssimo, IEE Júlia Billiart, Defesa Civil e Poder Público Municipal, tem como objetivo o plantio e o monitoramento das mudas ao longo de quatro anos, fortalecendo a consciência ambiental e o compromisso com o futuro.
 
Infelizmente, foram registrados atos de vandalismo no local, danificando parte das mudas plantadas.
 
Manifestamos nossa indignação diante dessa atitude e informamos que as devidas providências estão sendo tomadas.
 
As árvores representam o futuro, assim como nossos alunos.
 
🌳Preservar é um ato de cidadania.

PAC

O Plano Anual de Contratações (PAC) é um documento estratégico que as organizações públicas utilizam para planejar suas aquisições de bens e serviços ao longo do ano.

Consórcio Intermunicipal

Prestação de contas sobre as ações e investimentos do Consórcio. Confira!

Transferegov.br

Ferramenta, com dados abertos, referente à operacionalização das transferências de recursos oriundos do OGU.


topo