Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)   Lei Geral de Proteção de Dados
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Prefeitura Municipal de Chapada
Município Amigo da Vacina
menu
×


Notícias


10ª Conferência Municipal da Saúde será realizada no dia 17 de março


Data de publicação: 27 de fevereiro de 2023
Fotos: Divulgação.
Créditos: Assessoria de Comunicação


 A 10ª Conferência Municipal da Saúde será realizada no dia 17 de Março, das 13h30 às 17h, no Pavilhão da Comunidade Católica.

Na oportunidade, o palestrante Diego Viladetti, que atualmente gerencia o centro hospitalar de diagnóstico por imagem no norte do RS e tem ampla experiência na gestão em saúde e participou da produção de softwares de gestão em saúde, atuando como especialista em saúde informatizada para otimizar os processos de trabalho, trabalhará o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a vida e a democracia - AMANHA VAI SER OUTRO DIA .”

Na tarde em que acontece a  conferência, o CAIS e e as UNIDADES BÁSICAS DE SAUDE do interior estarão fechados para atendimento.

A Secretaria da Saúde convoca todos os funcionários, conselheiros  municipais de saúde e a população em geral, para participar da Conferência Municipal, que é um momento muito importante em que ocorre a definição das ações de saúde do Sistema SUS  para os próximos 4 anos .


Portal do Contribuinte

Tenha acesso a serviços como extratos de débitos, negativas de imóveis,entre outros.

PAC

O Plano Anual de Contratações (PAC) é um documento estratégico que as organizações públicas utilizam para planejar suas aquisições de bens e serviços ao longo do ano.

Licitacon

Acesse as informações de processos licitatórios e contratos do município.


topo