EMEF EMÍLIO CARLOS LINCK - De olho no meio ambiente - 18ª Coleta De Resíduos Sólidos
18ª Coleta De Resíduos Sólidos
“A preservação do meio ambiente começa com pequenas atitudes diárias que fazem toda a diferença. Uma das mais importantes é a reciclagem do lixo.”
Pensando nisto e levando adiante o projeto da escola Emílio, com apoio das comunidades que fazem parte de nossa comunidade escolar, é que nos sentimos felizes em informá-los que a escola realizará a 18ª Coleta de Resíduos Sólidos no dia 05 de julho de 2017.
ROTEIRO DA COLETA:
· A partir das 8hrs00min: Pavilhão da Comunidade de São Miguel;
· Das 07hrs30min às 08hrs30min: Campo de Futebol na Linha Diogo passando pelo pavilhão da Linha Formosa;
· Das 07hrs30min às 08hrs30min: com saída da residência de Ary Rambo passando pelas residências de Ricardo Lippert, Flávio Pinto seguindo pela faixa de São João. Na ponte recolherá o lixo das casas, mas somente nas entradas, passando na residência de Vanderlei Marques até o pavilhão, seguindo para São Miguel.
Os materiais a serem coletados são:
· Papel branco;
· Papel misto;
· Papelão;
· Garrafas pet;
· Plástico;
· Latinha;
· Ferro;
· Alumínio;
· Ráfia.
OBS: Não estaremos recebendo vidros nem eletrônicos.
A coleta acontecerá somente com condições climáticas favoráveis.
Seja consciente, preserve o MEIO AMBIENTE!