Administração Municipal assina duas concessões para que empresas se instalem na área industrial

Foi assinado na última quinta-feira (06), pelo prefeito Gelson Miguel Scherer, duas concessões para que empresas se instalem na área industrial do Município.

Uma das empresas beneficiadas é a PLANTAR ASSESSORIA RURAL LTDA, que recebeu a concessão de direito real de uso, à título gratuito, de uma área de 3.957,16 m², pelo período de dezesseis anos. O imóvel servirá para a construção de um galpão de logística, armazenamento e embalagem de corretivos de solo e fertilizantes orgânicos. O prazo para instalação do empreendimento é de um ano.

A outra empresa beneficiada com o incentivo foi a FENIX CALÇADOS, para a qual será cedida, à título gratuito, uma área física no Prédio da Incubadora para o desenvolvimento das atividades da empresa do setor calçadista. A concessão vigorará pelo prazo de dois anos.

Os incentivos concedidos a estas duas empresas, assim como os incentivos já concedidos para outras empresas instaladas em Chapada, abarcam ações focadas no desenvolvimento econômico, social e industrial do Município, resultando em criação de empregos e geração de renda.

Plantar1                 Guilherme Amado e Talisson Mion, da Plantar Assessoria Rural, recebendo do prefeito Gelson Scherer o Termo de Concessão de Uso de Imóvel

Fenix Calcados Nildo Maggioni, da Fênix Calçados, recebendo  do prefeito Gelson a concessão de uso de espaço na incubadora