PROGRAMA EDUCAÇÃO FISCAL - NOTA FISCAL GAÚCHA

PROGRAMA educacao fiscal

Através do Programa Educação Fiscal - Nota Fiscal Gaúcha, o Grupo de Educação Fiscal do Município (GEFIM) realizou algumas atividades no segundo semestre deste ano, com o objetivo de disseminar o conhecimento e engajamento de todos nas atividades em relação a proposta do Programa.

No dia 24 de novembro, aconteceu  a sensibilização dos diretores das escolas municipais com ênfase na Cidadania Fiscal,  parabenizando a todos pelas boas práticas pedagógicas desenvolvidas no segundo semestre de 2021 pelas escolas da rede municipal, abrangendo a Educação Fiscal/Nota Fiscal Gaúcha.

Quem ainda não se cadastrou no Programa Nota Fiscal Gaúcha e quer concorrer a prêmios, pode fazer seu cadastro no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br

nota fiscal copiar      nota fiscal gaucha