Gestão municipal: desenvolvimento econômico e empreendedorismo são tema de visita a cidade de Panambi/RS

Na tarde da quinta-feira, dia 25 de novembro, o Prefeito Gelson Miguel Scherer esteve visitando a cidade de Panambi/RS, acompanhado de seu assessor Fernando Rigodanzo, juntamente com Ricardo Steffen, presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE), e Júlio César Rossoni, coordenador do Programa Orientador ao Desenvolvimento Econômico, os quais foram recebidos pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico e Ambiental, Rafael Jacques de Oliveira.

Na ocasião, o Secretário Rafael apresentou o Programa DNA Empreendedor, implantado em julho de 2019 no Município de Panambi.
O programa DNA Empreendedor alinha um conjunto de ações realizadas pelos diversos setores do Poder Executivo Municipal, visando proporcionar um cenário de estímulo ao empreendedorismo no município, incentivando o desenvolvimento local.

Foi uma tarde muito proveitosa, de troca de conhecimentos e de diálogo sobre o DNA Empreendedor, implantado naquele Município. O prefeito Gelson também comentou sobre os projetos que estão em desenvolvimento no Município de Chapada, inclusive a realização da primeira etapa do Programa Orientador ao Desenvolvimento Econômico, que se assemelha com várias ações já desenvolvidas em Panambi. Segundo o prefeito, "a troca de experiência foi valorosa e todas essas visitas retornam conhecimento e agregam valores para a nossa gestão pública e para nossos munícipes". O Secretário Rafael também enfatizou que"estamos fortes rumo ao desenvolvimento de nossa cidade e região”. O mesmo sentimento é comungado pelo Prefeito Gelson e pela atual administração municipal de Chapada.