Desenvolvimento econômico do município de Chapada foi tema de encontro entre Prefeito, secretários municipais e COMUDE

O desenvolvimento econômico do município de Chapada foi tema de reunião realizada na tarde de sexta-feira (03), que contou com a presença do prefeito Gelson Scherer, dos secretários municipais, dos conselheiros do COMUDE (Conselho Municipal de Desenvolvimento) e da equipe de consultoria do IDMS - Instituto de Desenvolvimento Municipal Sustentável.

No encontro realizado no gabinete do prefeito, foi realizada a apresentação do diagnóstico da economia de Chapada, com base em entrevistas realizadas no período de 30/08 a 01/09. O relatório final será apresentado dia 24/09, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a todos que quiserem participar, especialmente, as pessoas que participaram das entrevistas para compor o diagnóstico e também transmitido pelo facebook para respeitar as normas sanitárias.

Participaram das entrevistas secretários municipais, conselheiros do COMUDE e lideranças dos seguintes setores: agronegócio, indústria, comércio e serviços, além de lideranças políticas e de entidades.

A realização do diagnóstico da economia local tem por finalidade embasar a criação de um documento técnico orientador, com as premissas para a construção das diretrizes da Política de Desenvolvimento Socioeconômico para o município de Chapada.

desenvolvimento economico 03.09Prefeito Gelson, secretários municipais, conselheiros do COMUDE e consultores do IDMS, Júlio César Rossoni e Aline Nandi