Atividades do Projeto Jovem Empreendedor iniciaram no Município

O Projeto Jovem Empreendedor teve seu lançamento na noite do dia 02 de setembro, com um encontro promovido na Câmara Municipal de Vereadores, que contou com a presença do prefeito Gelson Scherer e vice-prefeito Moacir Grethe, da coordenadora da Secretaria de Educação, professora Eni do Nascimento, do diretor do Instituto Manager, Anderson Detogni, de pais e estudantes interessados em participar do projeto.

Na oportunidade, foram repassados aos presentes informações e orientações sobre o funcionamento do projeto que é promovido pelo Instituto Manager, envolvendo instituições como a UPF, e tem por finalidade auxiliar jovens a construir habilidades empreendedoras. Através das atividades desenvolvidas durante as aulas, o estudante terá oportunidade de aperfeiçoar o seu conhecimento nas áreas do empreendedorismo, seguindo um modelo utilizado nas principais universidades e no mundo dos negócios, oferecendo uma experiência acadêmica teórica, aliada a uma conexão com empresários e gestores de empresas parceiras.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto será a responsável pela coordenação do projeto no Município. As aulas presenciais, seguindo todos os protocolos de segurança contra o coronavírus, acontecerão no Instituto Estadual de Educação Júlia Billiart.

Estudantes e pais acompanharam o lançamento do projetoLancamento Jovem Empreendedor 02.09

Prefeito destacou a importância do Projeto Jovem Empreendedor para os estudantes do MunicípioLancamento Jovem Empreendedor 02.09 foto 2Eni do Nascimento, Anderson Detogni, prefeito Gelson Scherer e vice-prefeito Moacir Grethe