Deputado Estadual Faisal Karam (PSDB) esteve visitando o Município

Na manhã de hoje, o Deputado Estadual Faisal Karam(PSDB) esteve visitando o município de Chapada e, na oportunidade, reuniu-se com lideranças locais.

Participaram do encontro o prefeito Gelson Scherer, o vice-prefeito Moacir Grethe, secretários municipais, o vereador Leonardo Krindges e o presidente do PSDB, Valdez do Nascimento, além do gerente da Empresa Azul Safira Indústria de Calçados e Confecções Ltda, Volmar Stürmer, e assessores do deputado.

Na ocasião, foram apresentadas ao deputado demandas importantes do Município que necessitam de recursos, a fim de que possam ser implementadas ações que venham beneficiar a população chapadense. O Deputado Faisal comprometeu-se em envidar esforços para destinar recursos à Chapada e apoiar ações que auxiliem no desenvolvimento da cidade.