Junta de Serviço Militar recebe visita técnica de orientação do PRM de Santo Ângelo

A Junta de Serviço Militar de Chapada recebeu na tarde de ontem (27) uma equipe do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) de Santo Ângelo/RS, ao qual o município é vinculado, para uma Visita Técnica de Orientação (VOT).

Participaram da visita de  inspeção do trabalho realizado em Chapada referente ao serviço militar, cuja responsável é a servidora Iara Subtitz Johann, o 1° Tenente Jorge Carvalho- Oficial Mobilizador do PRM, o Subtenente Vivaldino Dias- Auxiliar do PRM e o Cabo Maurício Schmitz - Auxiliar do PRM. Na oportunidade, foram repassadas à servidora Iara orientações sobre mudanças no programa SERMIL (Sistema Eletrônico de Recrutamento Militar e Mobilização), em que são registradas as informações referente ao serviço militar.

A equipe do PRM também esteve reunida com o vice-prefeito Moacir Grethe e o Secretário de Administração Paulo Campana, onde expuseram a avaliação sobre o serviço que está sendo prestado pela Junta de Serviço Militar de Chapada, que o mesmo está sendo prestado em consonância com as orientações do PRM. O vice-prefeito Moacir agradeceu ao Tenente Jorge pela visita e pelo acompanhamento e apoio que vem sendo dado pelo PRM de Santo Ângelo à Junta de Seviço Militar do município.

PRM 1Cabo Maurício, Secretário Campana, Subtenente Vivaldino, Iara, Tenente Jorge e Vice-prefeito Moacir