Deputado Márcio Biolchi destina emenda de R$ 200mil para Chapada

Para apoiar as ações da saúde no município de Chapada, o Deputado Federal Márcio Biolchi (MDB) destinou R$ 200mil por meio de emenda parlamentar para o custeio do setor. Os recursos foram articulados através do Ministério da Saúde que já repassou os valores ao município.

"Estamos trabalhando para apoiar a saúde das nossas comunidades, ampliando os recursos que ajudam na manutenção de um setor tão importante para toda sociedade", afirmou o Deputado Biolchi.

O prefeito Gelson agradeceu ao deputado a indicação de emenda que vêm em benefício da população de Chapada e que muito contribuirá para a manutenção dos serviços da área da saúde. Agradeceu também ao Vereador Dariano Guth, que preside a Executiva Municipal do MDB, juntamente com as apoiadoras Loiva Gauer e Noeli de Castro, pelo empenho na liberação do recurso.