Deputado Afonso Hamm(PP) destina emenda parlamentar para a área da saúde

Na segunda-feira(19), os assessores do Deputado Federal Afonso Hamm(PP), Gilberto Antonio Frigo e Iago Bichet, estiveram em Chapada para entregar ao prefeito municipal o ofício com indicação de emenda parlamentar de autoria do Deputado Afonso, no valor de R$100.250,00. O recurso será destinado para o custeio dos serviços de atenção básica em saúde e, inclusive, já foi repassado ao município pelo Fundo Nacional de Saúde. Participaram da entrega simbólica a Secretária de Saúde Odete Guareschi, o Vice-Prefeito Moacir Grethe e o Presidente do Legislativo Gilmar Castanho.

O Prefeito Gelson Scherer solicitou aos assessores que repassassem ao Deputado Afonso os agradecimentos pela indicação do recurso para o município e destacou a importância da emenda, em especial para a área da saúde, que é um setor que necessita de investimentos constantes e os recursos acabam beneficiando diretamente a população.

Nesse momento de pandemia, quando o sistema público de saúde está sobrecarregado com a demanda da Covid-19, a destinação de recursos para o custeio de ações na área da saúde é fundamental e o direcionamento de emendas parlamentares para essa finalidade é de alta relevância.

Dep Afonso Hamm emenda custeio copiar