Prefeito Municipal e Presidente do Legislativo estiveram na capital do Estado

Na sexta-feira(16), o Prefeito Municipal Gelson Miguel Scherer e o Presidente do Legislativo, vereador Gilmar Castanho, estiveram na capital do Estado apresentando reivindicações junto ao governo do Estado em favor do município.

Na Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios (SAAM) foi protocolado o projeto referente ao Programa Pavimenta. O referido projeto prevê a pavimentação de mais um trecho de 2,95km da estrada que liga Chapada ao município de Novo Barreiro, concluindo assim a pavimentação da via até a divisa com o município vizinho.  O Programa Pavimenta destinará R$20milhões a municípios com até 20mil habitantes e Chapada está concorrendo na seleção de projetos para receber recursos do Estado para executar a pavimentação.

Na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), reivindicou-se a perfuração de mais um poço artesiano no município. Chapada assinou neste ano um termo de cooperação para a perfuração de dois poços, um no Distrito de Tesouras e outro no Distrito de Boi Preto. O terceiro poço que está sendo reivindicado beneficiaria a comunidade de São João.

SAAM Pavimenta 16.07.21 copiarSecretaria de Articulação e Apoio aos Municípios - SAAM

SEADPR perfuracao 1poco 16.07.21Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural - SEAPDR