Prefeito Gelson Scherer e Vereador Leonardo Krindges estiveram em Porto Alegre tratando de demandas junto ao governo do Estado

O prefeito Gelson Scherer esteve na capital do Estado acompanhado do vereador Leonardo Krindges (PSDB), para tratar de demandas do Município junto ao governo estadual. Na pauta houve agenda com o governador Eduardo Leite, com parlamentares entre eles o Deputado Federal Lucas Redecker (PSDB) e o Deputado Estadual Mateus Wesp (PSDB) e com o Secretário Luiz Carlos Busatto da Secretaria estadual de apoio aos municípios tratando do Programa Pavimenta RS.

Na audiência com o governador do Estado Eduardo Leite, tratou-se sobre a adesão do município ao Programa Negocia RS, que tem por objetivo quitar débitos através da dação de imóveis de propriedade do Estado ao município. Chapada tem um saldo a receber do Estado no valor de R$ 885.952,09 e já fez a adesão ao Programa Negocia RS e está no aguardo do deferimento do Estado.

No encontro com o Deputado Federal Lucas Redecker (PSDB), o prefeito Gelson acompanhado do vereador Leonardo Krindges, reivindicou a destinação de recursos ao município através de indicação de emenda parlamentar em benefício da população chapadense, cujo compromisso o Deputado assumiu.

O Deputado Estadual Mateus Wesp, líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, organizou a agenda junto ao governador e acompanhou o prefeito e o vereador na audiência. O deputado destinou a Chapada uma emenda no valor de R$110mil, recursos que serão destinados para pavimentação.

O prefeito Gelson reiterou a importância do apoio de parlamentares, tanto a nível estadual quanto federal, para o atendimento das reivindicações e demandas do Município.

Encontro com o Governador Eduardo LeiteGovernador jul 21

Dep Fed Lucas Redecker jul 21 copiar copiarPrefeito Gelson, Deputado Federal Lucas Redecker(PSDB) e Vereador Leonardo Krindges(PSDB)

Dep Est Mateu Wesp jul 21 copiarPrefeito Gelson, Deputado Estadual Mateus Wesp (PSDB) e Vereador Leonardo Krindges

SAAM jul 21Audiência na Secretaria Estadual de Articulação e Apoio aos Municípios, com o Secretário Busatto