Prefeito Gelson apresenta reivindicações junto à Secretaria Estadual de Logística e Transportes

O Prefeito Gelson Miguel Scherer esteve na capital do Estado apresentando reivindicações junto à Secretaria Estadual de Logística e Transportes, com  a finalidade de garantir melhor trafegabilidade e mais segurança aos usuários das rodovias estaduais localizadas no Município de Chapada.

Na oportunidade, o prefeito foi recebido pelo Secretário-Adjunto Luiz Gustavo de Souza a quem apresentou as reivindicações solicitando ações da Secretaria de Logística e Transportes para promover o recapeamento da VRS 801, que liga Chapada à BR 386, visto que a rodovia está ficando com muitos buracos, necessitando de reparos no capeamento asfáltico. Também foi solicitada a instalação de um redutor de velocidade na VRS 801, no trevo de acesso à cidade de Chapada.

Outra demanda apresentada foi com relação à instalação de dois redutores de velocidade na ERS 330, no Distrito de Tesouras, em virtude de ser um ponto da rodovia em que os veículos costumam trafegar em alta velocidade, o que representa risco aos pedestres que necessitam atravessar a via que corta o Distrito, especialmente os estudantes que precisam atravessar a rodovia para dirigir-se à escola localizada nesse Distrito.

O prefeito destacou que espera que a Secretaria se empenhe para atender as demandas apresentadas, pois melhorando as condições de trânsito estaremos garantindo mais segurança tanto aos motoristas como para os pedestres que circulam pelas referidas vias.