Deputado Federal Jerônimo Goergen(PP) destina recursos a Chapada através de emenda parlamentar

Na manhã de hoje(22), o Prefeito Gelson Scherer recebeu em seu gabinete o Sr Caio Begnini, assessor do Deputado Federal Jerônimo Goergen (PP). Na oportunidade, o assessor entregou ao prefeito ofício comunicando que o município recebeu indicação de emenda parlamentar, no valor de R$ 200 mil.

Participaram do encontro os secretários municipais Paulo Campana e Elias Telmo Pruciano e a vereadora Marlei Ritterbuch(PP), que batalhou pela liberação do recurso que será destinado para ações na área do esporte do Município.

Segundo o assessor Caio, esta emenda é a demonstração do compromisso do Deputado Jerônimo para com o desenvolvimento regional e da comunidade de Chapada. Em nome do deputado, agradeceu a atenção dispensada e comentou que o gabinete do deputado está à disposição para o que se fizer necessário.

O prefeito Gelson agradeceu a destinação do recurso, que reverterá em benefício da população de Chapada, e enfatizou a importância dos recursos repassados através de emenda parlamentar.