Nota Fiscal Gaúcha: confira os sorteados do mês de maio que adquiriram produtos no comércio de Chapada

nota fiscal gaucha

O programa Nota Fiscal Gaúcha tem como objetivo incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão da nota fiscal no momento de suas compras, nos estabelecimentos participantes. Com o CPF na nota, o consumidor acumula pontos, que são convertidos em bilhetes que concorrem em sorteios mensais.

Segue o nome dos ganhadores do nota fiscal gaúcha do mês de maio: Lenir Rodrigues de Freitas e Hilário Pedro Chons.

Prêmio: Vale compras no valor de R$300,00.

Instruções para resgate: resgatar o prêmio na Prefeitura Municipal de Chapada, junto a Tesouraria. Levar documento de identificação.

Para participar dos sorteios é necessário se cadastrar no site: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx e indicar uma entidade social do município que também receberá benefícios.