Município aguarda o recebimento de novas doses da vacina contra a covid-19 para ampliar a idade de vacinação

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que não tem mais disponibilidade da vacina contra a COVID 19 para aplicar a 1ª dose. Assim que receber novas doses de vacina estará divulgando novo cronograma de vacinação e faixas etárias a serem vacinadas.

No momento não há previsão de quando chegarão novas doses. Orientamos a todos que acompanhem os meios de comunicação: rádio, site do Município e página da prefeitura no Facebook, que assim que tivermos novas informações estaremos divulgando a todos.

ATENÇÃO: Fica mantida a vacinação amanhã, dia 17, no Distrito de Boi Preto para quem já havia agendado sua vacina, pois essas doses ficaram reservadas. Mas apenas para quem agendou. Demais pessoas terão que aguardar a divulgação de um novo cronograma.

As pessoas pertencentes a grupos prioritários ou na faixa etária de 58 e 59 anos que ainda não receberam a vacina, poderão vacinar-se assim que novas doses chegarem.

Agradecemos a compreensão!