Prefeito Gelson recebe representantes da Universidade La Salle – Polo de Carazinho

Na quinta-feira (10), o Prefeito Gelson Miguel Scherer recebeu a visita institucional de representantes da Universidade La Salle, que em 2021 instalou-se junto ao Colégio La Salle em Carazinho. Participaram do encontro a supervisora de educação, Professora Eni do Nascimento, a Professora Eloísa de Ávila Pauletto, da direção da Universidade - Polo Carazinho, e o professor Alaor Tomaz.

Na oportunidade, os representantes da Universidade apresentaram ao prefeito Gelson a lista de cursos de graduação, pós graduação, extensão e projetos com o setor privado e Governo que a Universidade oferece, além de propor o estabelecimento de uma parceria entre a Universidade e o Município de Chapada para divulgar as novidades da instituição a cada semestre aos servidores públicos municipais, com a possibilidade de oferecer um benefício de descontos aos servidores e seus dependentes.

O prefeito considerou viável a proposta de firmar parceria, visto que poderá reverter em benefício dos servidores e, inclusive, sugeriu que a Universidade mantenha contato com a ACIC, a fim de estender essa possibilidade de benefício também a outros setores do município, sugestão que a instituição ficou de avaliar.

A Universidade La Salle – Unidade de Carazinho oferece 20 cursos de graduação na modalidade on-line, 04 cursos na modalidade semipresencial e 18 cursos de pós graduação. As aulas do semestre 2021/2 vão iniciar em 02 de agosto de 2021.

Maiores informações sobre a instituição poderão ser obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..