Município de Chapada firma convênio com o Hospital de Caridade de Carazinho

Na tarde de quarta-feira (2), estiveram na Prefeitura Municipal de Chapada, o presidente do Hospital de Caridade de Carazinho Jocélio Cunha e o Administrador Felipe Sohne, para a assinatura do convênio, que garante auxílio à Instituição, para custeio de despesas decorrentes da Pandemia, como a compra de insumos, medicamentos, materiais médico hospitalar, entre outros.

Receberam os representantes do HCC, o prefeito municipal Gelson Miguel Scherer, o secretário de Administração Paulo Jair Costa Campana e o assessor da Secretaria de Administração Fernando Cover Rigodanzo. O convênio foi firmado através do repasse no valor de R$ 8 mil.

Na oportunidade, o prefeito Gelson salientou que tem uma proximidade e reconhecimento pelo HCC de Carazinho, uma vez que a Instituição é referência no tratamento Oncológico e de Hemodiálise. “Somos solidários com a Instituição para fazer frente aos reflexos causados pela Pandemia do coronavírus que tanto tem assolado a sociedade e as famílias. Parabenizo a Administração, Direção Executiva e o Corpo Clínico do HCC, bem como a pessoa de seu presidente Jocélio Cunha, pela competência, determinação e coragem com que tem conduzido os destinos do Hospital”, disse Gelson.

O presidente do HCC Jocélio Cunha, ressaltou o empenho de ambos para que esse ato acontecesse antecipadamente, a fim de garantir a qualidade dos serviços de saúde ofertados à população. “O objetivo da direção do HCC é proporcionar à comunidade de Carazinho e região uma assistência à saúde cada vez mais eficiente, segura, qualificada e humanizada, para isso contamos com o apoio dos Executivos Municipais. Neste período atípico de 2020 e 2021, decorrente à Covid-19, unimos forças no enfrentamento da Pandemia. Hoje reafirmamos a parceria com a Prefeitura de Chapada, um momento importante”, explica Jocélio.

Fonte: Hospital de Caridade de Carazinho.