Covid-19: Município publica novo decreto alterando protocolos

O Poder Executivo Municipal de Chapada publicou no dia 25 de maio novo decreto alterando dispositivos do Decreto Municipal nº 079, de 21 de maio de 2021, que dispõe sobre os protocolos a serem seguidos pelos diversos setores econômicos e pela população em geral.

O Decreto Municipal nº 080/2021 altera os horários de funcionamento dos estabelecimentos comerciais, orienta a população quanto a evitar a circulação em vias públicas, em determinados horários, e permite atividades esportivas e coletivas para atletas profissionais e federados.

Confira as mudanças:

• Os estabelecimentos comerciais do município poderão atender ao público, presencialmente, de segunda a sexta-feira, no horário das 05h às 20h, nos sábados das 05h às 18h e nos domingos e feriados das 05h às 14h;
  • Fica liberado a realização de treinos de atletas profissionais e federados bem como suas participações em competições esportivas, desde que respeitados os protocolos obrigatórios e sem a presença de público; e
  • Fica recomendado aos munícipes que seja evitada a circulação em vias públicas, sem justificativa considerável, no horário compreendido entre as 20h até às 05h, em razão do enfrentamento da pandemia da covid-19, a fim de evitar sua propagação.

Em anexo, confira o novo decreto na íntegra.

Reiteramos que os munícipes redobrem os cuidados e adotem os protocolos de prevenção como o uso de máscara e higienização frequente das mãos e que evitem aglomerações.

Precisamos unir esforços para vencer esta batalha! Contamos com a colaboração de cada um no cumprimento das novas regras estabelecidas.

Decreto_080_21_Altera_dispositivos_do_Decreto_079_21.pdf