Homenagem do Poder Executivo pelo Dia do Trabalhador

No momento em que celebramos o Dia do Trabalhador, em nome do Poder Executivo Municipal de Chapada, apresentamos nossa mensagem de felicitações aos trabalhadores do campo e da cidade, funcionários e trabalhadores autônomos de todos os setores da economia.

Homenageamos, ainda, as servidoras e servidores públicos de nosso município, expressando nossa sincera gratidão pela contribuição que têm dado para que possamos entregar um serviço público com a melhor qualidade possível mesmo diante dos atuais desafios, sacrifícios e renúncias que se impõe. Temos testemunhado a generosa contribuição de nossos servidores municipais para que possamos ter uma Chapada de progresso e harmonia.

Que possamos comemorar juntos as conquistas atuais e aquelas que ainda virão, que são fruto da luta individual ou coletiva das pessoas, pois a disciplina do trabalho é o fundamento de uma vida digna e próspera para o cidadão e torna feliz a sociedade onde vive.

Por este dia rogamos a Deus que ilumine o caminho de todos, recebendo também nosso forte abraço, ainda que virtual, mas pleno de respeito e admiração.

Prefeito Gelson Miguel Scherer
Vice-prefeito Moacir Antônio Grethe