Prefeito viaja à capital do Estado para apresentar projeto da nova sede da CORSAN

Em viagem à capital do estado, na quinta-feira(08), o Prefeito Gelson Miguel Scherer, acompanhado do assessor da Secretaria de Administração, Fernando Cover Rigodanzo, apresentou ao Diretor de Operações da Corsan, o Sr. André Finamore, o projeto técnico da nova sede da Corsan em Chapada, elaborado pela equipe de engenharia do Município. A nova sede será construída na Rua Padre Anchieta esquina com a Rua 19 de março, próximo ao Centro de Eventos 3 de Junho.

Na oportunidade, também foi entregue ao Diretor André Finamore um pedido de revisão do valor pactuado no Convênio nº 114/2019, que prevê o repasse de R$ 150.000,00 por parte da Corsan ao Município para a execução da obra de construção da nova sede. Na solicitação, o Município destacou que a necessidade de aditivar o valor a ser repassado, deve-se a diversos fatores, como a alteração significativa de valores de material e mão-de-obra desde a assinatura do contrato, levando em conta o projeto inicialmente pensado e projetado, e as adequações necessárias para uma fachada compatível ao entorno de onde a sede será construída.

O Diretor da Corsan comprometeu-se a avaliar a necessidade de readequação do valor conveniado, a fim de viabilizar a execução da obra.

Confira abaixo as imagens do projeto da nova sede da CORSAN.

corsan 1

corsan 2