PROFISSIONAIS DA SAÚDE RECEBEM HOMENAGEM

Estamos convivendo há mais de um ano com a pandemia de coronavírus, e nessa época de grande perigo e aflição, os profissionais de saúde, trabalhadores indispensáveis, que atuam na linha de frente do combate à Covid-19, estão entre os grupos mais vulneráveis às consequências emocionais e psicológicas da pandemia.

Por isso, valorizar o trabalho que vem sendo realizado por todos os profissionais de saúde, é uma maneira de demonstrar apoio a quem, ao contrário do que é recomendado à maior parte da população, não pode simplesmente se isolar - e precisa se expor à doença, para auxiliar quem mais necessita.

A secretária municipal da saúde, Odete Guareschi, em nome de toda a equipe da secretaria de saúde, agradece à Comunidade Católica pela linda homenagem prestada aos trabalhadores da saúde, no dia 17 de março. Segundo a secretária Odete, a homenagem foi linda, uma bênção muito importante em um momento difícil, especialmente pra quem sofre junto a dor de acompanhar um enfermo. Gratidão a todos que se envolveram nessa homenagem e dispensaram um pouquinho de seu tempo para trazer alento a quem também sofre com as adversidades e angústias impostas pela profissão.