ELETROCAR apresenta plano de investimento no município ao Prefeito Gelson SCherer

Na manhã de quinta-feira, 04 de março, o prefeito Gelson Scherer recebeu em seu gabinete representantes da ELETROCAR. Participaram do encontro o Diretor Presidente, Cláudio Joel de Quadros, o Diretor Administrativo Financeiro, Jonas Lampert, e o secretário municipal de administração, Paulo Campana.

Na oportunidade, os Diretores da ELETROCAR apresentaram ao prefeito projeto de investimento para a instalação de uma subestação de energia no município. O valor do investimento deve ser em torno de R$ 14 milhões e a ELETROCAR está em busca de uma área para a instalação da subestação. Dessa forma, os diretores solicitaram a parceria do Município na cessão dessa área, visto que o objetivo do projeto é garantir mais qualidade e estabilidade da energia elétrica fornecida, não só ao município de Chapada, mas também para os municípios da região que são abrangidos pelos serviços da ELETROCAR.

O prefeito Gelson destacou a importância da instalação dessa subestação de energia, especialmente para as indústrias já instaladas em Chapada como também para outras que poderão a vir instalar-se no Município, e comprometeu-se a auxiliar para que esse investimento seja implantado no Município.