PREFEITO GELSON SCHERER VIAJA A BRASÍLIA E TRANSMITE O CARGO AO VICE-PREFEITO MOACIR GRETHE

O Prefeito Gelson Miguel Scherer na tarde de sexta-feira (05) fez a transmissão de seu cargo ao Vice-Prefeito Moacir Antônio Grethe. O vice-prefeito permanecerá como chefe do Executivo no período de 05 a 11 de fevereiro. Neste período, o prefeito Gelson estará em Brasília para tratar de assuntos importantes para a municipalidade. Na agenda, encontro com parlamentares e visita a ministérios para reivindicar recursos em benefício do Município de Chapada.

Durante a transmissão de cargo, o Prefeito Gelson agradeceu a dedicação e empenho dos servidores públicos que estão procurando servir da forma mais eficiente possível à população. Também agradeceu aos secretários municipais pelo apoio e excelente trabalho que vêm executando em prol do Município e que, mesmo com pouco, muito já fizeram neste primeiro mês de governo. Agradeceu ao apoio da assessoria jurídica que vêm atuando com muita eficiência e enfatizou que espera que o apoio e empenho dos servidores e secretários municipais continuem no período de seu afastamento, auxiliando no que for possível o Vice Moacir que assume o cargo na sua ausência.

O vice-prefeito Moacir agradeceu a oportunidade e a confiança do Prefeito Gelson, destacando o trabalho realizado pelo Executivo nesse primeiro mês de governo. Agradeceu, também, ao trabalho e empenho dos servidores públicos e secretários municipais e disse que conta com o apoio de todos neste período em que assume o Executivo.

A cerimônia de transmissão do cargo que aconteceu no gabinete do prefeito, contou com a presença dos secretários municipais, de vereadores, do Presidente do Legislativo, vereador Gilmar Castanho, de servidores municipais e da imprensa.