CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 (atualização)

A Secretaria Municipal de Saúde de Chapada e a responsável pela Sala de Vacinas do CAIS, comunicam que ainda NÃO está aberta a Campanha de Vacinação contra a Covid-19 para os demais públicos.

Neste primeiro momento, estão sendo vacinados apenas os profissionais de saúde e idosos que moram em instituições de acolhimento.

A responsável pela Sala de Vacinas solicita aos profissionais de saúde, tanto da rede pública como da rede privada de Chapada, que ainda não foram vacinados, para que entrem em contato para agendar a sua vacina.

O Município recebeu comunicado da 15ª Coordenadoria de Saúde de Palmeira das Missões que há previsão para uma remessa de novas doses na segunda quinzena de fevereiro, após o Carnaval.

Assim que as novas doses chegarem, a Secretaria de Saúde divulgará quais serão os próximos grupos proritários a serem vacinados,  através da rádio e meios de comunicação da Prefeitura (site e facebook).