Curso de Gestante foi realizado pela Secretaria da Saúde

A Secretaria Municipal da Saúde de Chapada promoveu nos dias 18 e 25 de novembro mais um Curso para Gestantes, tendo como responsável pelo curso a Enfermeira Obstetra Caroline Balista Hess e a participação dos seguintes profissionais: Psicóloga Bruna Tolotti Colonhese, Dentista Giovane Polla, Nutricionista Jéssica Romio, Enfermeira Sandra B. Schons e Enfermeira Poliana Theisen.

Os assuntos abordados durante o curso foram diversos, entre eles assuntos relacionados a gestação e parto, introdução alimentar no bebê, saúde bucal da mãe e do bebê, como também as diversas imunizações e o acompanhamento do cartão de vacinas, testes como o teste do pezinho, do olhinho e da orelhinha e demais cuidados com o recém nascido.

Após o encerramento do Curso os participantes receberam certificado de participação e foi realizada a foto do grupo. A Secretaria da Saúde agradece a participação das gestantes e a disponibilidade dos profissionais da Saúde.

IMG-20191128-WA0034 - Cópia.jpg