logo

                                       004563 d3a64bb59a9b48938200c969704a5484 mv2 d 2153 2043 s 2

Prêmio Gestor Público divulga municípios vencedores

01.jpg

A comissão julgadora do 18º Prêmio Gestor Público (PGP) definiu nesta terça-feira (22) os projetos vencedores deste ano. Confira, abaixo, a lista dos municípios classificados. Os projetos e as respectivas premiações serão revelados no dia 5 de novembro, durante cerimônia no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do RS.

Neste ano, o Prêmio Gestor Público destaca o tema Meio Ambiente: gestão consciente, município sustentável. O PGP é uma iniciativa de responsabilidade social do Sindifisco-RS e da Afisvec, entidades representativas da categoria dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do RS.

Relação, por ordem alfabética, dos municípios com projetos premiados:

André da Rocha, Aratiba, Arroio do Meio, Barra do Rio Azul, Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Campo Bom, Candelária, Canoas, Chapada, Constantina, Cotiporã, Cristal, Erechim, Esteio, Farroupilha, Gentil, Guaporé, Igrejinha, Itatiba do Sul, Lajeado, Morro Reuter, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Porto Vera Cruz, Protásio Alves, Restinga Seca, Sananduva, Santa Cecília Do Sul, Santa Clara do Sul, Santa Cruz do Sul, Santa Vitória do Palmar, São Paulo das Missões, São Vendelino e Tupandi.

Informações: sindifisco-rs.org.br

O município de Chapada novamente está selecionado para concorrer ao troféu Gestor Público com o Projeto: Acordes e braçadas rumo ao futuro; envolvendo aulas de música e natação para os alunos do turno integral, incluindo as escolas do interior do município, entre elas estão as escolas Israelina Martins Silveira e Aloysio Hofer, sendo essas duas estaduais e a escola Emílio Carlos Linck da rede municipal de ensino.

Imprimir Email