Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha

Foi realizado na quinta-feira dia 26/09 o Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha no município de Novo Barreiro. Com apresentações de boas práticas em Educação Fiscal, explicações sobre o funcionamento do Programa, do cadastramento de pessoas, da importância de pedir Nota Fiscal no ato das compras valorizando o comércio local e sua influência na arrecadação do município para retorno financeiro para investimentos em serviços públicos voltados às necessidades coletivas, tais como saúde, educação, estradas e o bem estar da população.

Quem ainda não se cadastrou e quer concorrer a prêmios pode fazer seu cadastro no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br ou na Prefeitura Municipal junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. Os sorteios acontecem na última quinta-feira de cada mês.

Confira os munícipes chapadenses que receberam prêmios nos sorteios de junho, julho, agosto e setembro:

Prêmios Municipais: Paulo Gustavo e Jose Ebert

Julho