Chapada lidera votação do COREDE Rio da Várzea

O COREDE Rio da Várzea concentrou a maioria dos votos da Consulta Popular deste ano no Fomento à Produção, Comercialização e ao Consumo Regional e no Desenvolvimento de Circuitos Turísticos, sendo os projetos mais votados da Região ambos receberão o recurso de R$342.857,14 (trezentos e quarenta e dois mil, oitocentos e cinquenta e sete reais e quatorze centavos).

Pela divisão, os municípios receberiam os valores proporcionais ao percentual de votação na demanda, como nas tabelas indicativas, mas o COREDE e sua região estão aguardando a definição dos moldes dos projetos que deverão ser entregues posteriormente, se poderão ser divididos por município ou se os mesmos deverão ser entregues em um projeto único e regionalizado.

IMG-20190918-WA0018.jpg