Prefeito Carlos Catto e Vice Renatinho estiveram no Palácio Piratini na Capital do Estado Porto Alegre

BRDE.jpg

Na última quinta-feira, 1º de agosto o Prefeito Carlos Catto juntamente do Vice-Prefeito Renato Hess, estiveram na capital do Estado Porto Alegre, junto ao Palácio Piratini, para realizar a assinatura de contrato de financiamento com o Governador do Estado Eduardo Leite.

Na oportunidade, foi assinado contrato de liberação de recursos para o Município de Chapada, no valor de aproximadamente 1 milhão e 300 mil reais, por meio de financiamento do BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul e que será destinado ao recapeamento asfáltico de ruas do Centro da nossa cidade e que precisam de melhorias, estando entre elas trechos da Avenida Padre Anchieta, Rua Duque de Caxias e também Rua Getúlio Vargas.

No mesmo tocante, o Município já realizou audiências públicas e encaminhou o Projeto de Lei n° 049/2019 que trata de contribuição de melhoria, ou seja, que trata das obras e pavimentação asfáltica em ruas da nossa cidade que ainda não contam com asfalto e que foram aprovadas pelos moradores.

Estando na propositura as obras de pavimentação asfáltica em trechos das Ruas Alfredo Winck, Theobaldo Kamphorst, Aloisio Hofer, Independência e Rua 19 de Março.

Para tanto, é necessária a aprovação do projeto na Câmara Municipal de Vereadores para que se possa dar seguimento ao edital e consequentemente início às obras.

O Poder Executivo Municipal, que além de se preocupar com a manutenção das estradas do interior, também, preocupado em melhorar o asfalto da nossa cidade, ou seja, no perímetro urbano.

Acompanhe a entrevista do Prefeito Carlos e Vice Renatinho acessando o link: https://youtu.be/m7_MulPiTWc