Prefeitura de Chapada realiza várias frentes de trabalho

Dentre os diversos serviços realizados pela Prefeitura de Chapada por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, destacamos que diariamente uma equipe trabalha na manutenção de lâmpadas do sistema de iluminação pública, os serviços como mencionados acontecem com uma frequência quase que diária para atender a toda demanda.

Dando um panorama nas atividades outra que envolve a infraestrutura de Chapada são os serviços que são realizados juntamente com a CORSAN, onde são prestados serviços com máquinas da municipalidade, numa forma de parceria entre Prefeitura e CORSAN, tendo o objetivo de resolver problemas que ocorrem nas redes de água, bem como a colocação de novas redes.

Vale destacar que a limpeza urbana também fica de responsabilidade da Secretaria, onde que acontece o recolhimento de galho e entulhos diariamente para manter a nossa cidade limpa e organizada.

IMG-20190718-WA0017 - Cópia.jpg