Entrega da Premiação do Concurso Arte e Cidadania aconteceu hoje na Escola Érico Veríssimo

Na manhã desta sexta-feira, 19 de julho aconteceu junto a quadra coberta de esportes da Escola Municipal Érico Veríssimo a entrega da premiação e divulgação do resultado do Concurso Arte e Cidadania, promovido pelo Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM), que foi representado pelo Secretário da Fazenda Nestor Thalheimer e pela Secretaria de Educação, representada pela supervisora de ensino, Ilonise Suptitz, também tivemos a presença do Prefeito Municipal Carlos Catto, além da presença de professores e alunos.

O concurso teve o objetivo de criar oportunidades de aprendizagem a partir de situações vivenciadas pelo aluno no ambiente escolar, familiar e social com a Educação Fiscal e expressar através da arte do desenho o tema proposto para a capa do folder e banner do Programa Educação Fiscal, Nota Fiscal Gaúcha do município de Chapada.

Participaram do concurso alunos do 4º ano do Ensino Fundamental das escolas EMEF Érico Veríssimo, EMEF São Luiz Gonzaga e EMEF Emílio Carlos Linck com produções de desenhos, que foram analisados e julgados para que se obtivesse o ganhador.

O estudante vencedor do concurso de desenho foi João Lucas Strauss Gutheil, que teve seu trabalho orientado pela professora Eloni Koch e levou de premiação uma caderneta de poupança no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

O banner ficará exposto na Prefeitura Municipal e o Folder é distribuído como material de divulgação e orientação do programa.

O grupo GEFIM e Secretaria de Educação agradecem e parabenizam a todos os estudantes, professores e escolas envolvidas e pelo excelente trabalho desenvolvido.

Quem ainda não se cadastrou no Programa Nota Fiscal Gaúcha e quer concorrer a prêmios pode fazer seu cadastro no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br ou junto a Secretaria de Educação. Os sorteios acontecem na última quinta-feira de cada mês.

IMG_20190719_090919327.jpg

IMG_20190719_091029916.jpg