Atividades do Turno Integral estão sendo desenvolvidas pelas escolas do município
As atividades do Turno Integral das Escolas Érico Veríssimo e São Luiz Gonzaga já iniciaram normalmente juntamente com as aulas no dia 19 de fevereiro, sendo que pela parte da manhã os alunos terão aula e a tarde oficinas variadas para o desenvolvimento integral dos nossos alunos: Esportes, Natação, Música, Dança, Dança Gauchesca, Taekwondo, Português, Matemática, Recreação, Inglês, Agroecologia, Pequeno Cientista e Artes.
As aulas em uma manhã da EMEF Emílio Carlos Linck de São Miguel iniciaram nesta semana, sendo que na terça-feira terão aulas de natação, música e informática os alunos do Pré 2, Primeiro, Segundo e Terceiro ano e na quarta-feira os alunos do quarto e quinto ano.
Os alunos da Escola Aloysio Hofer de São Francisco terão seu turno integral na quinta-feira e os alunos da Escola Israelina Martins Silveira de Boi Preto na sexta-feira.
As manhãs de oficinas diferenciadas são importantes momentos de aprendizagem de habilidades que não são trabalhadas diariamente nas escolas. A frequência é muito importante para que todos possam aproveitar e se desenvolver da melhor maneira possível.