Concluída a entrega dos uniformes escolares
A Prefeitura de Chapada, através da Secretaria de Educação concluiu a entrega dos uniformes escolares para os alunos da rede municipal de ensino. Os conjuntos possuem calça, camiseta e jaqueta.
Esse foi a 5ª entrega consecutiva de uniformes, que iniciou no ano de 2013, ainda na gestão Carlos e Loiva. Neste ano foram entregues 920 conjuntos, totalizando R$ 74.242,00 de investimento.
O Prefeito Carlos juntamente com o Vice-prefeito Renatinho, Presidente da Câmara Noely de Castro e representantes da Secretaria de Educação participaram das entregas que aconteceram juntamente da Festa da Família da EMEI Arco-Íris e nas escolas APAE – Espaço Criador, EMEI Riscos e Rabiscos, EMEF Érico Veríssimo, EMEF Emílio Carlos Linck e EMEF São Luiz Gonzaga.
Pais e responsáveis se fizeram presentes no ato da entrega, podendo na oportunidade debater diversos assuntos de interesse da comunidade escolar.
Confira algumas fotos das entregas: