Administração municipal está em busca de aperfeiçoamento e qualificação para os servidores públicos

Na manhã de quinta-feira(29), o representante do SENAC Carazinho, David Felipe Simon, esteve reunido com o prefeito Gelson Scherer, a supervisora da Secretaria de Educação, Eni do Nascimento, e o Secretário da Assistência Social e Habitação, Ademir Renner. O encontro tinha por finalidade conhecer o programa de qualificação e capacitação que o SENAC disponibiliza, nas mais diversas áreas, e que poderiam ser oferecidas aos servidores municipais.

A administração municipal objetiva qualificar cada vez mais os serviços prestados à população, mas para isso também precisa dar apoio e qualificação aos servidores para que os mesmos possam capacitar-se e aperfeiçoar o conhecimento na sua área de atuação, a fim de utilizar da melhor forma possível suas potencialidades, o que reverterá em benefício da população.

O SENAC ficou de organizar uma proposta de qualificação ao município a partir das demandas apresentadas pelos gestores que participaram do encontro.