Prefeitura Municipal realizou Audiências Públicas

Nos últimos dias a Prefeitura de Chapada destacou nos meios de comunicação a publicação do edital 044/2019, que convocou proprietários de lotes urbanos de algumas ruas da cidade, para tratar de obras de asfalto, obras de pavimentação asfáltica, através de contribuição de melhoria, onde parte dos custos da obra é pago pelo município e outra parte é pago pelo proprietário.

As audiências públicas tiveram início na sexta feira dia 24. Na primeira audiência foi discutido as obras de asfalto com os moradores de trecho das ruas Alfredo Winck e Rua Theoblado Kamphorst, essas duas ruas contaram com a aprovação pelos participantes.

Outras ruas discutidas por meio de audiência pública foi na segunda feira, dia 27, onde tratou-se das Ruas Aloísio Hofer, trecho da Rua Marechal Deodoro até a Rua Antônio Cobalchini, contando com a aprovação pelos proprietários. Ainda no mesmo dia, em discussão obras na Rua da República, trecho que inicia na Rua Marechal Deodoro e vai até a esquina, encontro com a Rua Antônio Cobalchini. Nesta, houve manifestos tanto a favor, como contrários, onde a maioria se colocou contra a realização das obras, restando assim, reprovado as obras de asfalto nesta rua.

Na sexta-feira, 31 de maio, aconteceu audiência pública para discutir as obras de asfalto na Rua Cônego João Batista Sorg, trecho compreendido entre as Ruas Duque de Caxias e Independência. Nesta rua, também houveram manifestos a favor como contra, onde restou reprovada pela maioria.

Já na Rua Independência, trecho compreendido entre a Rua Cônego João Batista Sorg e o prolongamento da Rua Independência teve a maioria dos votos a favor da realização da obra, sendo assim, aprovado.

A Prefeitura Municipal agradece a presença dos moradores das ruas onde o município propôs melhorias através da pavimentação asfáltica, destacando, que haverá publicação de novo edital convocando moradores de outras ruas a serem propostas as obras de pavimentação asfáltica.

IMG-20190605-WA0014.jpg

IMG-20190605-WA0020.jpg