Redesimples: registro e formalização de empresas

Na manhã desta sexta-feira, 31 de maio, estiveram reunidos no gabinete, o Prefeito Carlos Catto, juntamente do Secretário da Indústria e Comércio Ademir Renner, bem como o Diretor Regional do SEBRAE, Patric Cunha Strapazzon e o Representante do SEBRAE Ricardo Nienow com o objetivo de tratar sobre o sistema Redesimples, sendo este um sistema integrado que facilita os trabalhos das empresas.

Com o entendimento positivo da administração municipal será dado a continuidade deste trabalho no município, pois este projeto tem como objetivo simplificar e desburocratizar o processo de registro e licenciamento de empresas, reunindo todos os órgãos envolvidos em um sistema único.

É importante destacar que quando a prefeitura municipal adere a Redesimples, a mesma verifica na prática uma série de benefícios, como por exemplo, o controle de todas as empresas constituídas no município, facilitando e aumentando o controle dos órgãos de fiscalização além de incrementar a arrecadação municipal colaborando para que ocorra uma melhor gestão da administração pública municipal, voltada para beneficiar e facilitar o desenvolvimento econômico do município, criando um ambiente favorável à criação de novas empresas e negócios.

IMG-20190531-WA0029.jpg

IMG-20190531-WA0027.jpg