ARTE E CIDADANIA: GRUPO GEFIM PROMOVE CONCURSO DE DESENHO

O Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Chapada promove o concurso: “Arte e Cidadania”, com o objetivo de desenvolver atividades informativas através da Mascote Fiscaldinha e expressar através da arte do desenho o tema proposto para ilustrar a capa do folder e banner do Programa Educação Fiscal- Nota Fiscal Gaúcha do município.

As atividades do concurso vão envolver estudantes dos 4º anos do Ensino Fundamental/Anos Iniciais das escolas da rede municipal de ensino: EMEF’s Érico Veríssimo, São Luiz Gonzaga e Emílio Carlos Linck com dois desenhos de cada turma/ano já analisados por uma comissão nas próprias escolas.

A avaliação dos desenhos pela Comissão Julgadora será realizada no dia 19 de junho de 2019, às 14 horas, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. O resultado final do concurso será informado às escolas participantes do Concurso, no dia 24 de junho de 2019.

O estudante vencedor do concurso receberá como prêmio um depósito em caderneta de poupança no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais). O Grupo GEFIM deseja aos professores e alunos um bom trabalho visando à disseminação e conhecimento sobre Educação Fiscal e cidadania.

Quem ainda não se cadastrou no Programa Nota Fiscal Gaúcha e quer concorrer a prêmios pode fazer seu cadastro no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br ou na Prefeitura Municipal junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. Os sorteios acontecem na última quinta-feira de cada mês.

Confira os munícipes chapadenses que receberam prêmios nos sorteios de abril:

Prêmios Municipais: Claudir José Orio e Ieda Maria De Carli

Prêmios Estaduais: Ingrid Daiane Collet e Rosane Teresinha De Freitas Klein

20190514_141124.jpg

Confira os munícipes chapadenses que receberam prêmios nos sorteios de abril:

Prêmios Municipais: Claudir José Orio e Ieda Maria De Carli

Prêmios Estaduais: Ingrid Daiane Collet e Rosane Teresinha De Freitas Klein