Municipal de Vôlei inicia na terça-feira

Na próxima terça-feira (28/5), no Ginásio Municipal, terá início o 1° Campeonato Municipal de Voleibol, edição 2019, promovido pelo CMD de Chapada. Na primeira rodada terá três jogos da categoria Misto. A categoria Feminino começa a participar no dia 4 de junho.

No último dia 15 (quarta-feira), o CMD realizou a reunião de instalação na Câmara de Vereadores, com representantes das equipes inscritas, onde foi apresentado o regulamento, a forma de disputa, premiações e outros assuntos pertinentes a competição.

Na categoria Misto, das 8 equipes inscritas, classificam 6 para a próxima fase e na categoria Feminino, das 5 equipes, classificam 4. Cada jogo terá 3 Sets, sendo que a pontuação será da seguinte forma: 2x0=3 pontos e 2x1=2 pontos. Na categoria Misto deverão estar em quadra sempre 3 homens e 3 mulheres. Os jogos serão todos no Ginásio Municipal e a arbitragem será chapadense.

CATEGORIA MISTO: Bola Murcha, Escolinha São José, Vírus da Bola, Só Pelo Gole, Block, Dream Team, Sexta a Sete e Meia e 3 Corte.

CATEGORIA FEMININO: Voleibol 2 Rodas, Na Rede, Passa Nada, Escolinha São José e Meninas da Vila.

FOTO REUNIAO DO VOLEI