Escola Emílio Carlos Linck realiza atividades em comemoração ao Dia das Mães

A sexta-feira, 10 de maio, foi um dia importante para a família EMEF Emílio Carlos Linck. Nessa data, a escola recebeu as mães dos alunos para uma tarde de atividades em comemoração ao Dia das Mães.

Na oportunidade, as mães puderam prestigiar uma palestra com a Psicóloga Taísa Kopper e participar de oficinas com cantos, brincadeiras, dinâmicas e jogos, as quais foram organizadas e desenvolvidas pelos alunos da Pré-escola e 1º ao 5º ano. Ainda, após as oficinas, as mães degustaram um lanche produzido pelos alunos do 6º ao 9º ano.

A família EMEF Emílio Carlos Linck agradece a participação das mães que, mesmo com a chuva, se fizeram presentes.

ECL Maes 028

ECL Maes 032