Escola Emílio Carlos Linck realiza a 22 ª Coleta de Resíduos

A atividade conta com a colaboração das comunidades que abrangem a escola, de parceiros e apoiadores do projeto e estará realizando mais uma Coleta.

A equipe diretiva, o Círculo de Pais e Mestres e o Grêmio estudantil da Escola convidam a todos para participar e colaborar na realização da 22ª COLETA DE RESÍDUOS SÓLIDOS que será realizada no próximo dia 14 de maio.

A partir das 8 horas estarão recebendo os materiais em frente ao Pavilhão da Comunidade de São Miguel.

Um caminhão estará passando a partir das 7h 30min no pavilhão da Comunidade de São João, no Campo de Futebol na Linha Diogo e no pavilhão da Linha Formosa.

Os materiais a serem coletados são:

Papel branco;

Papel misto;

Papelão;

Garrafas pet;

Plástico;

Latinha;

Ferro;

Alumínio;

Ráfia.

Interessados de outras localidades em entregar material, favor entrar em contato pelo telefone (54) 966720738 até o dia 13 de maio ou na própria escola.

Contamos com a colaboração de todos e pedimos a participação da comunidade escolar no dia 14 de maio para auxiliar na separação do material.

“Se não puder fazer tudo, faça tudo o que puder”.

Nossa saúde e o Meio Ambiente agradecem!

A coleta acontecerá somente com condições climáticas favoráveis.

Preocupada com a educação voltada à sustentabilidade e a preservação do meio ambiente, a EMEF Emílio Carlos Linck, que está localizada no distrito de São Miguel, interior do município de Chapada/RS, realiza há vários anos a Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos, integrada ao projeto pedagógico “Ações Sustentáveis: Não Basta Saber, é Preciso Fazer”.

Os materiais a serem coletados são:

Papel branco;

Papel misto;

Papelão;

Garrafas pet;

Plástico;

Latinha;

Ferro;

Alumínio;

Ráfia.

“Se não puder fazer tudo, faça tudo o que puder”.

Nossa saúde e o Meio Ambiente agradecem!

A coleta acontecerá somente com condições climáticas favoráveis.