CIDADANIA FISCAL

Através do programa Educação Fiscal - Nota fiscal Gaúcha o Grupo de Educação Fiscal do município (GEFIM) já realizou algumas atividades neste primeiro trimestre com o objetivo de disseminar o conhecimento e engajamento de todos nas atividades em relação a proposta do Programa.

Aconteceu no dia 20/03 a sensibilização com os pais da EMEI Dona Ziza com ênfase a Cidadania Fiscal- com explicações sobre o funcionamento do Programa através do cadastramento destacando a importância de pedir Nota Fiscal no ato das compras valorizando o comércio local e sua influência na arrecadação do município para retorno e investimentos em serviços públicos voltados às necessidades coletivas, tais como saúde, educação, estradas e o bem estar da população.

Quem ainda não se cadastrou e quer concorrer a prêmios pode fazer seu cadastro no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br ou na Prefeitura Municipal junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. Os sorteios acontecem na última quinta-feira de cada mês.

Confira os munícipes chapadenses que receberam prêmios nos sorteios de janeiro a março:

Janeiro

Prêmios Municipais: Alzerino José Rodrigues Rigodanzo e Jaco Edgar Oppelt;

Prêmios Estaduais: Antônio Mayer ;

Fevereiro

Prêmios Municipais: Alice Madalena Staudt e Renato Affonso Hess;

Prêmios Estaduais: Pedro Jose Aresi, Rosana Julia Rockenbach e Veridiana Fatima Blau Martins;

Março

Prêmios Municipais: Cesar Augusto Bernardi e Paulo Henrique Kohmann;

Prêmios Estaduais: Pedro Eoclecio Knob.

20190402 081315