Abertas as inscrições para aulas de acordeon para munícipes chapadenses com idade entre 09 e 16 anos

Estão abertas as inscrições para crianças e adolescentes entre 09 e 16 anos domiciliados no município de Chapada para aulas semanais ou quinzenais de acordeon, durante o ano de 2019, subsidiadas, em parte, pelo Poder Público Municipal.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: até o próximo dia 08 de março no horário de expediente da Prefeitura Municipal, junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, com as servidoras.

Tendo em vista que as aulas são individuais, a SMEC organizará a ordem de atendimento, observando em especial a disponibilidade da criança e os horários a serem preenchidos.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO: Para a inscrição será necessário a apresentação dos seguintes documentos:

Certidão de nascimento e/ou documento de identidade;

Comprovante de residência em território do Município de Chapada dos pais e/ou responsáveis legais;

Comprovante de matrícula escolar;

Declaração de disponibilidade do instrumento acordeon para as aulas e treino domiciliar;

Declaração de opção pelo professor Jéferson de Oliveira ou com o instrutor Dione Theissen.

A permanência no curso de acordeon se dará mediante frequência integral as aulas. Após duas faltas, sem justificativa legal, o aluno será automaticamente desligado do curso, abrindo vaga para o subsequente da linha de inscrição e/ou seleção.