Campeonato Municipal de Futebol 7

IMG 20190215 WA0017 Copia

Estão abertas as inscrições para o 1º Campeonato Municipal de Futebol 7, organizado pelo CMD de Chapada. A competição acontecerá aos sábados a tarde no Complexo Evaldo Taube, com previsão de início para o mês de março.

Serão três categorias: Livre Masculino, Livre Feminino e Veterano (ano base 1984). Cada time da categoria Livre poderá inscrever até 15 atletas sendo que uma vaga ou mais, obrigatoriamente terá que ser preenchida por atleta menor de 18 anos. Só poderão participar jogadores com título de eleitor em Chapada.

As fichas de inscrição podem ser retiradas na Biblioteca Municipal (antigo Bier Haus) com Anderson Maggioni, coordenador do CMD. A devolução das fichas será em reunião no dia 20 de fevereiro.