Prefeitura de Chapada recebe a visita de Delegado do Posto de Recrutamento de Santo Ângelo

Na última quarta-feira, dia 30 de maio esteve no município de Chapada o 1º Tenente Ledinei Leguiça Velaz, Delegado do Posto de Recrutamento de Santo Ângelo.

Na oportunidade visitou a Junta de Serviço Militar do município, conversando com o Secretário da Administração Gustavo Sturmer e com a servidora municipal Iara Maristela Subtitz Johann. Além de visitar, relatou a importância da Junta Militar para o município, esclarecendo dúvidas e conhecendo os serviços realizados no município.

Lembrando que o alistamento encerra no dia 30 de junho do presente ano, sendo necessários os seguintes documentos: Certidão de nascimento, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e foto 3x4.