Secretaria de Agricultura trabalha na colocação de novas placas de sinalização e de novas lixeiras

A Prefeitura de Chapada, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, está colocando novas placas de sinalização em diferentes pontos da cidade e colocação de novas lixeiras. As placas estão sendo colocadas em ruas onde ainda não possuíam a sinalização e, também, em substituição a placas já existentes, mas danificadas.

A cidade recebeu placas de “pare”, placas indicativas, com o nome de ruas, de lombada, entre outras.

Segundo o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Ademir de Araújo e Silva (Mire), objetivo é que toda a cidade seja contemplada com novas placas de sinalização e colocação de novas lixeiras.

Já o trabalho de colocação de lixeiras visando o maior número, evitando assim, que o lixo produzido nas residências seja colocado nas ruas também está acontecendo na cidade. Pinturas de faixas de segurança e de cordões são constantemente realizadas no perímetro urbano.